Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República em Belo Jardim, PE


Apenas alguns serviços terão funcionamento normal

Em decorrência do feriado da Proclamação da República, comemorado nesta sexta-feira (15/11), diversos serviços públicos e privados não estarão em funcionamento em Belo Jardim. Dentre esses, a prefeitura e secretarias municipais, além do campus do Instituto Federal de Educação de Pernambuco (IFPE) e da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB)/Faculdade do Belo Jardim (FBJ).

Comércio
Abre apenas alguns estabelecimentos essenciais, a exemplo de farmácias, supermercados, padarias, bares, lanchonetes e restaurantes.

Bancos
As seis agências bancárias instaladas em Belo Jardim (Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste), assim como o posto bancário do Bradesco sediado na prefeitura e as Casas Lotéricas, não irão funcionar.

Saúde
Na rede pública, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Policlínicas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPA-E) Padre Assis Neves estarão fechadas, assim como todas as clínicas particulares do município.

Estarão em funcionamento habitual o Hospital Municipal Júlio Alves de Lira/Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h e o Hospital Santa Fé.

Outros serviços
A 21ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Belo Jardim, o Programa de Orientação e Proteção Ao Consumidor (Procon), a Agência do Trabalho, a Secretaria da Fazenda Estadual, cartórios e a agência do INSS também estarão fechados nesta quarta-feira.

Correios
A unidade dos Correios de Belo Jardim não abrirá.
Bj1

Postar um comentário

0 Comentários