Notícias

6/recent/ticker-posts

Concurseiros estão recebendo mensagens pelo Whatsapp cobrando pagamento do boleto do Concurso de Belo Jardim, PE



Várias pessoas estão recebendo uma mensagem de uma pessoa que diz ser da Facet, empresa que realizará o Concurso da Prefeitura de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco.

A mensagem está sendo enviada para o número de Whatsapp de várias pessoas que se inscreveram no Concurso do município, e que ainda não pagaram o boleto. Há relatos de pessoas que pagaram o boleto, e mesmo assim receberam a mensagem com a cobrança, o que foi no mínimo estranho. 

A dúvida é se a mensagem realmente é da Facet Concursos ou é uma pessoa que está se passando pela empresa. Veja o print da mensagem com a cobrança enviada para um candidato: O tão aguardado concurso da prefeitura de Belo Jardim está marcado por diversas polêmicas. 


O mesmo não acontecia há 12 anos e parece que as polêmicas não irão acabar. A prefeitura já havia suspendido o concurso, e com isso uma nova empresa seria contratada, mas a Facet se dirigiu até o MPPE e através de nota em seu site diz ter que, de forma responsável e compromissada, realizou visita espontânea ao Ministério Público desta Comarca e entregou toda documentação pertinente aos fatos referidos e dirimiu todas as dúvidas em relação a sua seriedade e sua ética profissional no seu proceder, explicando os procedimentos que levaram a sua contratação para realização do Concurso Público desta cidade, como também justificativas sobre as ações mencionadas que, inclusive, já foram resolvidas sem prejuízo para qualquer parte. Com isso, a prefeitura retomou a parceria com a Facet e o concurso de Belo Jardim será realizado por esta empresa.

Postar um comentário

0 Comentários