ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cirurgião brasileiro viaja para atender Gugu em Orlando, diz colunista


O apresentador Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico em Orlando na última quarta-feira (20), deve ser atendido por um neurocirurgião brasileiro, chamado pela família. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, que garante ter confirmado com a assessoria de Gugu.

"É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital", teria dito Esther Rocha, assessora de Gugu. 

O apresentador se encontra na unidade de terapia intensiva do Orlando Health/Orlando Regional Medical Center em estado grave. Na última quinta, o grupo de jornalistas que representa Liberato divulgou nota. 

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa"

Gravado previamente, o programa Canta Comigo, reality show comandado pelo apresentador na Record TV, deve ser exibido normalmente. A final irá ao ar em 4 de dezembro.
Fonte: Diário de Pernambuco 

Nenhum comentário