Notícias

6/recent/ticker-posts

Black Friday 2019 prometer movimentar e aquecer o comércio de Belo Jardim, PE




O Black Friday 2019 prometer movimentar e aquecer o comércio de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Este ano, a sexta-feira preta acontece no dia 29 de novembro no Brasil, Estados Unidos e em vários países pelo mundo. Para aproveitar os descontos especiais, o consumidor deve desde já começar a pesquisar preços.

Uma dica importante, é fazer uma lista de compras e começar a visitar as lojas pesquisando preços dos produtos desejados para que não seja surpreendido por eventuais mudanças de valores. Além disso, o consumidor deve ficar atento a propaganda enganosa e denunciar qualquer tipo de irregularidade ao Procon do município.


A Black Friday acontece tanto no comércio eletrônico quanto no varejo físico e é considerada uma das principais datas de compras do país. Os descontos podem chegar a 90%, porém é importante ficar atento.

Em Belo Jardim, váras lojas devem entrar no Black Friday 2019 algumas das lojas mais visitada Loja de Colchões Eurosono, Ótica Belo Jardim, Lojas de roupasd, que ofertam diversos produtos com preços tentadores. Procon Belo Jardim: (81) 98922-5878.
Bj1

Postar um comentário

0 Comentários