Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão solicitou a criação de um canal de denúncias contra os crimes ambientais em Belo Jardim, PE


O vereador Bruno Galvão (PT), apresentou na última semana em plenário na Câmara de Vereadores de Belo Jardim, o requerimento 240/2019, solicitando ao Poder Executivo, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, a criação de um canal de denúncias contra os crimes ambientais na sede e na zona rural.

A medida integra as ações discutidas na audiência pública “Arborização e Reflorestamento no município de Belo Jardim: Passado, presente e futuro”, e tem o objetivo de proteger e preservar o meio ambiente da cidade, através de um canal de comunicação direto com o poder público.

Na justificativa, o vereador Bruno Galvão discorreu sobre as dificuldades que a população encontra para denunciar crimes ambientais no município e da importância do requerimento.

“A população se depara com crimes ambientais, em sua maioria como queimadas e desmatamento, mas, não tem a quem se reportar, por que o poder público não dispõe deste mecanismo. O canal de denúncias será muito importante para a cidade, pois a Secretaria responsável irá atuar rapidamente, com a parceria de todos nós, indicando onde estão acontecendo os problemas neste sentido. Esperamos que o requerimento seja atendido e nos colocamos a disposição para fazer a publicidade do canal de denúncias para toda população, através das nossas redes oficiais”, destacou o vereador.
Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários