ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um jovem foi morto e quatro pessoas foram baleadas na Liberdade, em Garanhuns, PE




De acordo com informações da Polícia Militar, cinco pessoas dois homens e três mulheres estavam em uma residência na Rua dos Operários, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Em uma bebedeira quando foram surpreendidos por dois indivíduos em um carro modelo Fista de cor prata, de maiores dados não anotados. Os indivíduos entraram na residência e efetuaram vários disparos de pistola. 40 contra eles. No local foi constatada a morte de Heliab da Silva Marques, de 19 anos. Já Mariana, Poliana, Tatiana e um homem não identificado foram socorridos por uma unidade Móvel do SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.


De acordo com as informações, uma das mulheres levou um tiro de raspão e foi liberada, duas das mulheres estão em estado gravíssimo uma com uma bala alojada na altura do ombro próximo ao coração, e outra com um tiro no pulmão, já o homem tá com uma bala alojada nas nádegas. Ainda de acordo com informações, a vítima fatal estava respondendo por tráfico de drogas.


A Polícia Militar realizou o isolamento do local, e acionou a Polícia Civil com uma Equipe do Instituto de Criminalista, (IC) para realizar os procedimento legais e cabíveis, em seguida o corpo foi encaminhado para o (IML) de Caruaru.
Fonte: Agreste em Alerta

Nenhum comentário