Notícias

6/recent/ticker-posts

Professora de dança, Vânia Lira, realizou festa para as crianças na Cohab 2, em Belo Jardim, PE

Grupo “Os do Passinho 24 por 48”


Na tarde deste domingo (20), pelo segundo ano consecutivo, a professora de dança, Vânia Lira, realizou a festa da criançada. Em uma tarde de muita alegria, brincadeira, entrega de brindes e claro, muita dança, as crianças puderam participar de uma festa realizada com muito amor e carinho.
A festa teve apresentação de dança do Grupo “Os do Passinho 24 por 48”. O grupo se reúne uma vez por semana, preparam suas coreografias e postam na rede social (Instagram), tem como componentes, Kawan, Douglas, Clara, Daniel, Camily, Gabriel, Weverson, Pedro e Gui. O grupo é organizado por Kawan, filho da professora Vânia Lira, e tem parceira com a mesma.
Para você que deseja conferir as apresentações do grupo é só entrar nesse link e começar a seguir lá no Instagram: https://www.instagram.com/os_do_passinho24por48/?igshid=lmyzf4ytmr36 ou procurar por “Os do Passinho 24 por 48”
A professora Vânia Lira agradece a amigos que colaboraram para a realização desta festa, são amigos que direta e indiretamente tem ajudado a fazer as crianças felizes. Nós que fazemos o Blog Se Liga, parabenizamos e desejamos sucesso no seu trabalho que é feito com muito amor.

Postar um comentário

0 Comentários