Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Sanharó entrega UBS de R$ 500 mil

Imagens: Salomão Martins.

Este sábado (26) foi um dia histórico para a saúde de Sanharó, com a inauguração da moderna Unidade Básica de Saúde José Crescêncio Ferreira, no Distrito de Jenipapo. Com investimentos de mais de R$ 700 mil e totalmente equipada e abastecida, a nova UBS conta com recepção, sala de reunião, farmácia, sala de curativos, consultório médico, sala de citologia e coleta de exames laboratoriais, consultório odontológico, sala de esterilização, copa, sala de arquivo, sala de vacina, acolhimento, sala de observação e nebulização, sala de material de limpeza, consultório de enfermagem, e banheiros. Esta é a quarta UBS entregue pela gestão do prefeito Heraldo Oliveira.


“É uma enorme alegria concretizar um sonho de toda a comunidade, de ter um posto de saúde dessa dimensão. Tivemos que vencer muitas dificuldades para construir essa obra, ma provo merece um atendimento de qualidade. Essa UBS é mais uma prova que a saúde é prioridade na minha gestão”, destacou Heraldo Oliveira.


Além do prefeito, a solenidade contou com as presenças do vice-prefeito Jaílton Leite, da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Flávia Didier, do deputado estadual Aglailson Vitor, do ex-deputado federal João Fernando Coutinho, autor da emenda parlamentar que trouxe recursos para a obra, secretários, vereadores e outras autoridades.





Postar um comentário

0 Comentários