Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito liga para a rádio, bate boca com apresentadorzinho, e os dois viram piada nas redes sociais.

Na manhã desta terça-feira (22), um fato inusitado tomou conta das redes sociais e já é o assunto mais comentado na cidade de Belo Jardim, agreste do estado de Pernambuco.

O Senhor prefeito do município, resolveu ligar para um programinha de rádio, para falar com o apresentadorzinho sem credibilidade e ambos foram ao estremo do que podemos chamar de ridículo.

Sem nenhum respeito com as poucas pessoas que ainda dão audiência ao apresentadorzinho, o prefeito e o homem da rádio trocaram farpas, mostrando total desrespeito e baixaria para com os ouvintes.

O prefeito pegou o homem da rádio de surpresa jurando está abafando, disse estar feliz por ter conseguido um espaço na rádio para poder se defender, pois segundo o mesmo ele só vem recebendo pancadas das três rádios da cidade.


Disse que se tivesse uma rádio ao seu favor teria hoje 99% de aprovação, disse ainda, que o homem da rádio não fala das benfeitorias que ele trás para Belo Jardim e etc... O que chamou a atenção é que ambos falavam ao mesmo tempo, deixando os ouvintes confusos.

Por outro lado o apresentadorzinho sem muito poder falar, e pego de surpresa, não conseguiu formular as perguntas de forma combinada e viu seu programa virar uma zorra total e virar chacota nas redes sociais e ainda ser chamado de burro pelo prefeito por ter atendido ao telefone dele, for fim mandou um “gota serena” finalizando o programa e cortando o microfone do homem.

Nós entendemos o desespero do prefeito, na data de hoje, os funcionários da empresa que prestam serviço transportando os alunos pararam suas atividades por estarem mais de três meses sem receber salários. 

Funcionários da Secretária de Saúde com salários atrasados e várias outras denúncias que chegam todos os dias que tem deixado o homem da serra sem dormir. Esperamos agora os novos capítulos da comédia prefeito x apresentadorzinho.

Postar um comentário

0 Comentários