Notícias

6/recent/ticker-posts

Porte ilegal de entorpecente aconteceu em Poção, PE



RELATO:
Nesta data, 09 OUT 2019, por volta das 17h10, ao realizar operação abordagem na cidade de Poção, a GT do município recebeu informações de que uma Smart TV havia sido furtada na Secretaria de Saúde na cidade de Poção.

Diligências foram realizadas e os militares conseguiram identificar o local onde provavelmente o material furtado estaria. Assim sendo, encontrado a residência, os policiais militares entraram em contato com a proprietária da residência que incontinenti autorizou a entrada do efetivo, sendo de pronto a Smart TV localizada na sala da residência.

Ao questionar a respeito da procedência da TV, a mesma disse que foi trazida pelo menor que no momento, estava na residência e confirmou ter realizado o furto. Foi procedida a competente abordagem policial e ao fazer a revista nos cômodos, foi encontrado 01 (um) papelote de substância popularmente  conhecida como "maconha", pesando aproximadamente 01 grama, e 01 papelote de sementes da mesma substância.

Diante do fatos, os militares conduziram os envolvidos e o material apreendido, até à DP de Plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.




Postar um comentário

0 Comentários