Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em desfavor do assassino da jovem Yasmin, em Belo Jardim, PE


Na tarde desta quarta-feira (16/10), a polícia militar após realizar um trabalho de investigação localizou o acusado, Evandro Barnabé de Lira, Vulgo "Barnabé". Autor do Homicídio que ceifou a vida da adolescente ' Yasmin", ocorrido no Sítio Biyury, zona Rural de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. Vindo a vítima a ser socorrida com vida, mas lamentavelmente, veio a óbito no hospital. 


Suspeito está na delegacia do município e vai prestar esclarecimentos sobre o crime e outras duas acusações. O assassino será encaminhado pra o presídio  na cidade d e Pesqueira. Logo cedo agentes do 15° BPM, iniciaram as buscas na zona rural do nosso município, com êxito.


Entenda o caso:
A adolescente de 13 anos baleada na cabeça na sexta-feira (04/10) no Sítio Bitury, na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na região central do Recife.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do HR, a jovem passou por cirurgia e o estado de saúde é grave. A vítima foi identificada por Yasmim Stephanie da Fonseca.



Sobre o crime

O suspeito de ter efetuado o disparo contra a adolescente, segundo informações da Polícia Civil, é o namorado da vítima, Evandro Barnabé de Lira, idade não revelada. Ele está foragido desde a sexta-feira (04/10).


Ainda segundo a PC, após uma discussão o Evandro teria atirado contra a cabeça de Yasmim. Ela foi socorrida para o hospital local e transferida com urgência para o HR em Recife, onde veio a falecer.

A Jovem veio a óbito posteriormente:
Morreu no início da noite da última quarta-feira (09/10), a jovem Yasmim Estefanny, de 13 anos, baleada na cabeça pelo próprio namorado após uma discussão no sítio Bitury (zona rural de Belo Jardim) ocorrido na última sexta-feira (04/10). Segundo informações da Polícia a vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros para o HJAL , e posteriormente, a mesma foi transferida para o hospital da Restauração no Recife, onde estava internado desde na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela 104ª Delegacia de polícia Civil de Belo Jardim. (Matéria postada no dia da morte da jovem)

Postar um comentário

0 Comentários