Notícias

6/recent/ticker-posts

Ministério fala das oportunidades de evangelismo nas redes sociais


As redes sociais estão sendo utilizadas pelo ministério SAT-7, que mantém uma TV via satélite que emite mensagem cristã para o Oriente Médio e norte da África, para divulgar a programação e assim trazer mais telespectadores.
Dennis Wiens, vice-presidente de parcerias para ministérios do SAT-7, explica que a mídia social oferece às pessoas mais oportunidades de se tornarem embaixadores sociais do SAT-7 e compartilhar o Evangelho.

O ministério chama de embaixador social quem compartilha informações sobre organizações para que outros possam aprender mais sobre o ministério e a Palavra de Deus.

“No ocidente, estamos tão nessa mentalidade que precisamos conversar, precisamos bater à porta. E, no entanto, podemos ter uma grande testemunha apenas por estar em seu ambiente social”, disse Wiens.

“Na maioria das vezes, são apenas mensagens sutis que, através do Instagram, do Facebook, da mídia social, você pode ter um grande impacto na vida de alguém”, completou.

Atualmente, o SAT-7 transmite para 25 países diferentes em três idiomas. Eles alcançam quase 25 milhões de telespectadores com programação cristã com foco na conversão, onde a pessoa interessada em se tornar cristã, entra em contato através do telefone.

“Todo mundo está disposto a compartilhar com suas redes, família e amigos o SAT-7. E muitos foram tocados pela programação do SAT-7. Eles encontraram ajuda, encontraram aconselhamento, encorajamento. Para muitos que não podem ir à igreja, nós somos a igreja deles … Eles estão empolgados com isso e compartilham isso com os outros”, diz ele ao MNN Online.
Fonte: Gospel Prime

Postar um comentário

0 Comentários