Notícias

6/recent/ticker-posts

Milhares se reúnem em culto de adoração liderado por Kanye West


No sábado (5), milhares de pessoas se reuniram na cidade de Salt Lake, Utah (EUA), para participarem do culto de adoração liderado por Kanye West.
Vários músicos e coros se apresentaram, o rapper cantou a música “Jesus Walks”, orou e testemunhou à multidão sobre sua jornada religiosa.

Durante sua fala, West alertou sobre os perigos das mídias sociais, orientando os presentes a não lerem comentários negativos.

“Essas pessoas não conhecem você assim. As mídias sociais são projetadas para fazer você pensar mais devagar – elas querem atrasá-lo e controlá-lo”.

A Fox News relatou que o rapper chegou a falar de política, defendendo o presidente Donald Trump e lembrando que a libertação dos escravos veio pelos republicanos.

West também declarou que é “escravidão mental” tomar decisões políticas baseadas apenas na raça.

Em seu discurso, o rapper falou sobre a importância de se concentrar no único Deus verdadeiro, em vez dos deuses da fama, dinheiro e poder.

“Eu acho que onde quer que Cristo esteja onde estou em minha mente. Nós descobrimos que o amor de Cristo é onde eu tenho minha mente de volta”, acrescentou.

A estimativa é que entre 7.000 e 10.000 pessoas tenham participado do evento, muitos dos fãs de Kanye West chegaram por volta das quatro horas da manhã para ficar nas primeiras filas.
Fonte: Gospel Prime

Postar um comentário

0 Comentários