Notícias

6/recent/ticker-posts

Mbappé entra no segundo tempo, marca três gols, e PSG goleia o Brugge na Liga dos Campeões


Vinte e dois minutos. Foi o que Kyllian Mbappé demorou para marcar três dos cinco gols do Paris Saint-Germain contra o Clubb Brugge na Liga dos Campeões. A goleada do time francês por 5 a 0 em cima dos belgas aumentou as chances de o PSG passar para as oitavas de final já que manteve os 100% de aproveitamento.

Quem abriu o placar para o PSG foi Mauro Icardi aos sete minutos de jogo. Depois, porém, os franceses não conseguiram ampliar a vantagem e só foram marcar mais um gol no segundo tempo, com o camisa 7. Icardi ainda fez o terceiro do Paris Saint-Germain (segundo dele), e depois foi a vez de Mbappé fechar o placar com mais dois gols.

O "hat-trick" de Mbappé fez com que ele fosse o quarto jogador da história da Liga dos Campeões que sai do banco e marca três gols em uma partida. Isso não acontecia desde outubro de 2008, quando Llorente anotou três gols pelo Villarreal contra o Aalborg. Como se não estivesse satisfeito com o recorde na competição, o francês também se tornou o jogador mais jovem a marcar 15 vezes na competição, superando Lionel Messi.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain aumentou a vantagem para o segundo colocado. Com nove pontos, o PSG vê o Real em segundo com quatro, Brugge é o terceiro com dois e Galatasaray está na lanterna com um. Pela próxima rodada, franceses e belgas voltam a se enfrentar no dia 6 de novembro, no Parque dos Príncipes.
Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários