Notícias

6/recent/ticker-posts

Loja das Casas Bahia vai inaugurar nesta terça-feira (05/11) em Belo Jardim, PE



A rede varejista Casas Bahia está na fase final de instalação da nova loja em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A nova filial, localizada na Praça da Conceição, no coração da cidade, está prevista para inaugurar na terça-feira (05/11).

Com todas as vagas de emprego ofertadas pela empresa preenchidas, a expectativa ficou por conta dos novos produtos e os preços em conta.

A loja deve seguir o novo modelo implementado pelas Casas Bahia, operando com maior otimização dos produtos expostos, priorizando as principais categorias e os itens com maior giro de vendas, além da aplicação de novas tecnologias para demonstração de produtos não expostos fisicamente nas lojas.


Outra novidade é o modelo de atendimento multi-skill, no qual assessores de vendas vão acompanhar a jornada de compra dos clientes desde a apresentação dos produtos, até o pagamento, proporcionando um atendimento mais personalizado e uma melhor experiência de compra. Atualmente, o cliente pode interagir com até quatro pessoas: vendedor, crediário, caixa e estoque.

O novo formato deverá contar ainda com Wi-fi gratuito, no qual os clientes terão à disposição banda larga de grande escala, facilitando a experimentação streaming de TV’s Smart, smartphones e games.
Bj1

Postar um comentário

0 Comentários