Notícias

6/recent/ticker-posts

Justiça eleitoral fará recadastramento biométrico no distrito de Xucuru zona rural de Belo Jardim, PE



A unidade móvel do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco TRE-PE estará, entre os dias 10 a 30 de outubro, no distrito de Xucuru, localizado na zona rural de Belo Jardim no Agreste pernambucano, para dar continuidade às ações do recadastramento biométrico obrigatório. Eleitores da região poderão ser atendidos diretamente, sem necessidade de agendamento.

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, na Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, localizada na Rua Bela Vista das 9h às 13h. Serão distribuídas 70 senhas diárias e os eleitores serão atendidos por ordem de chegada.

Documentos necessários
Os eleitores da região que ainda não foram biometrizados devem comparecer à unidade eleitoral, munido do documento de identificação oficial (com foto), comprovante de residência atual e o título de eleitor (se tiver). Para homens com mais de 18 anos (até os 45 anos) que, além de fazerem a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.



Postar um comentário

0 Comentários