Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem morre e mais três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-104, em Taquaritinga do Norte, PE




Na tarde deste sábado (19/10), uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente registrado na rodovia BR-104, próximo ao trevo de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.


Segundo informações colhidas pelo Blog, inicialmente aconteceu a colisão frontal de um automóvel Trailblazer de cor vermelha e placa PCC-7294 de Santa Cruz do Capibaribe e um Cross Fox de cor prata e placa não informada, na ocasião uma moto também se envolveu no acidente. Ainda de acordo com informações uma jovem identificada apenas por "Lara" que, estava no veículo Cross Fox morreu presa as ferragens e o seu pai que, conduzia o carro ficou gravemente ferido.


Uma criança e o condutor da moto também ficaram feridos, porém não correm risco de morrer, já o condutor do carro blazer se evadiu do local.


Equipes do SAMU, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram ao local para realizarem o socorro as vítimas, retirar o corpo da vítima fatal e seguir com os procedimentos de praxe
Jota Lima AGORA

Postar um comentário

0 Comentários