ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é detido por embriaguez ao volante, direção perigosa e danos ao patrimônio público e privado em Sanharó, PE


RELATO: 
Na tarde da última terça-feira, (29), por volta das 16h, a GT de Sanharó foi acionada pela vítima 01, o qual informou aos policiais que o seu veículo Corolla placa kKF-8375 estava estacionado em frente à sua residência quando o imputado, que pilotava a moto broz, colidiu no seu veículo causando vários danos.

Segundo a vítima, a aludida motocicleta também veio a colidir com o veículo fiorino, ambulância do município de Sanharó, causando diversas avarias na mesma. Os policiais militares constataram a veracidade do fato.

O próprio motorista da ambulância socorreu o imputado até o hospital municipal, tendo o policiamento constatado que o mesmo estava com sinais visíveis de embriaguez, o que foi constatado posteriormente por laudo médico.

O imputado não portava documentos de identificação, porém, após consulta junto ao sistema integrado da SDS foi constatado que o mesmo já cumpriu pena no PDAD pelo crime de tentativa de homicídio.

Diante da situação, as partes envolvidas foram conduzidas, juntamente com a motocicleta, até à DP de plantão para serem adotadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário