ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é assassinado e irmão é suspeito do crime em Caruaru, PE





Na manhã desta segunda-feira (07/10), um jovem foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na 2ª Travessa Paraná, próximo ao Bonanza Supermercado do bairro São Francisco. Leonardo Chaves Azevedo, conhecido como “Léo Tatuador” tinha 21 anos, morava sozinho e trabalhava como tatuador. Ele foi morto a tiros em cima da cama.


Os soldados Bezerra e Aron da GT do Alto do Moura, estavam chegando no batalhão para assumir o serviço quando foram designados para irem ao local e analisando as imagens da câmera de segurança de um vizinho constataram que ninguém teve acesso ao interior do imóvel durante a madrugada com exceção do irmão da vítima, inclusive numa das filmagens mostra ele saindo do imóvel e tentando esconder algo quer pode ter sido uma arma de fogo.


Ele foi apreendido, negou qualquer participação no delito e nesse momento está prestando depoimento, a mãe de ambos informou aos policiais que eles não se davam bem, que teria entro 4 e 5 mil reais em casa e só quem sabia disso era a mãe e o irmão que pelas imagens entrou na casa após alcançar as chaves na porta. No final da tarde a delegada do caso Dra. Estefânia Azevedo irá se pronunciar.


Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro e o 127º no ano de 2019 e o corpo foi encaminhado para o IML local.
Adielson Galvão

Nenhum comentário