Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem de Cupira foi assassinado durante bebedeira em Caruaru, PE


 

Um jovem foi assassinado no início da tarde deste sábado (19/10), na Rua Jackson do Pandeiro, no bairro João Mota em Caruaru. A vítima, Diego Cavalcante Pontes, era conhecido por “Gordinho” ou “Diego Gordinho” era natural de Cupira e iria completar 20 anos neste domingo. Ele trabalhava comercializando assessórios de celulares e há pouco tempo estava residindo no bairro João Mota.


A chegada do Comissário José Carlos Lima, pode ter sido fundamental para a Polícia Civil chegar a autoria desse crime de morte, ele verificou que havia três pares de sandálias dispersos e que havia também um copo de cerveja ao lado de um banquinho em frente a em mercadinho e ao questionar algumas testemunhas constatou que a vítima bebia com mais dois rapares e duas jovens e que foram surpreendidos com a chegada de dois homens encapuzados que chegaram a pé pela passarela por cima do Riacho Mocó e que executaram a vítima com vários tiros.


Este foi o quinto homicídio registrado no mês de outubro e o 134º do ano de 2019 na cidade no ano de 2019 e o corpo já foi encaminhado para o IML local.
Adielson Galvão

Postar um comentário

0 Comentários