Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem teve faca cravada nas costas após um desentendimento com o cunhado em Correntes, no Agreste de Pernambuco



Um homem de 37 anos foi esfaqueado pelo cunhado menor de idade na noite na quarta-feira 16 de outubro de 2019, na cidade de Correntes no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo policial foi acionado pela central da 2ª/CPM para verificar um franqueamento no loteamento Ronaldo Amaral. Ao chegar no local a solicitante informou aos policiais que após um desentendimento o seu irmão um adolescente de 16 anos, esfaqueou o seu esposo identificado como sendo Zidalvo Pimentel dos Santos, com um golpe  de arma branca (faca peixeira) nas costas. 

A vítima foi socorrida para o hospital local com a faca cravada nas costas, mas devido a gravidade dos ferimentos Zidalvo foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns e em seguida transferido para o Hospital da Restauração, no Recife para retirar a faca.


O menor foi apreendido em flagrante e conduzido acompanhado de seu responsável até a Delegacia Regional de Garanhuns, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

O menor foi autuado por ato infracional análogo a tentativa de homicídio ficou recolhido e será apresentado em uma Audiência de Custódia.
Fonte: Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários