Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse ilegal de entorpecente e receptação de celular queixado, em Pesqueira, PE


RELATÓRIO: 
Na tarde do último sábado (26/10), por volta das 17h, a equipe da GT EXTRA de Pesqueira, durante a realização da Operação Impacto Integrado, realizava bloqueio policial próximo ao novo gás, acesso ao munícipio pelo bairro Centenário, quando um veículo JEEP de placa PEM-0106 ao avistar o policiamento retornou bruscamente.

De imediato os militares seguiram em direção ao veículo. Ao interceptar o mesmo, realizaram a abordagem no Imputado José Audrissan da Silva, onde foi encontrado uma pistola calibre 9mm, com sua numeração na empunhadura 317-41038 e com 10 munições intactas do mesmo calibre. Neste instante o imputado arremessou um celular moto G em uma residência e permaneceu com um celular iPhone em sua posse, negando-se a desbloquea-los para consulta.

Ainda diligenciando, os militares consultaram o nome do imputado junto ao sistema de informações da SDS, onde foi constatado que o mesmo já respondeu pelos crimes de furto a veículo, ASSALTO A INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS (BANCOS) e dois homicídios, sendo bom frisar que pesa contra o imputado dois mandados de prisão pela prática do crime de homicídio.


Deslocamento foi realizado até a residência do mesmo com o intuito de possivelmente encontrar algo ilícito, sendo encontrado no interior do quarto, mais precisamente no guarda roupa, dois carregadores de pistola cal. .40, aproximadamente 05 gramas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína.

No sofá da sala foi encontrado um celular Samsung, que ao ser consulta junto ao sistema Alerta celular constatou-se que se trata de um celular com queixa de roubo com o número de IMEI 353109070027679.

Diante dos fatos, o imputado e o material apreendido foram conduzidos para a DP de Pesqueira para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

IMPUTADO:
José Audrissan da Silva

MATERIAL APREENDIDO
01 pistola calibre 9mm de marca RUGER com 10 munições do mesmo calibre  Intactas.
01 celular Samsung com queixa de roubo
01g de cocaína.
05g de maconha
03 celulares
01 veículo JEEP na cor ROXA
01 canivete

Postar um comentário

0 Comentários