Notícias

6/recent/ticker-posts

Guto Ferreira confirma Luan Polli como titular do Sport na vaga de Mailson


O técnico Guto Ferreira evitou o mistério sobre quem substitui o goleiro Mailson, no próximo jogo do Sport, no domingo, contra o Brasil-RS, e no restante da Série B. Depois de receber a notícia, na última quarta-feira, de que não poderá mais contar com seu camisa 1 no restante da temporada, o treinador optou pela entrada de Luan Polli, que está no clube desde a temporada passada.

- Temos que acreditar em Luan. Ele já vem esperando a oportunidade há muito tempo. Jogou bem no aspirantes (time Sub-23) e jogou bem contra o CSA. A gente prioriza o momento de cada um e o momento de Luan é melhor. A gente espera que ele possa ir para dentro do campo e desenvolver o que ele tem para mostrar.

Além de Luan Polli, Guto Ferreira tinha como opção de Felipe Garcia, que esta no clube há 15 dias. Uma corrente cravava a titularidade do novato, por ter jogado mais partidas, nesta temporada. Felipe fez 32 jogos pelo Tombense, no Campeonato Mineiro e na Série C do Campeonato Brasileiro.

- Depois da Série C, ele ficou um mês e pouco parado. Então ele perdeu um pouco. Tem que pesar o momento. Essa experiência dele, não sei se faria a diferença no momento - comentou.
Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários