Notícias

6/recent/ticker-posts

Geadip ((Grupo de Estudo e Apoio à Adoção do Vale do Ipojuca), realizou uma feijoada beneficente, em sua terceira edição.



O Geadip (Grupo de Estudo e Apoio à Adoção do Vale do Ipojuca), associação sem fins lucrativos, religiosos e político-partidários, realizou neste domingo (27/10) uma feijoada beneficente, em sua terceira edição. 


O evento aconteceu no Solar dos Flamboyants e teve como atração musical, Artur Miguel e Guilherme Quirino. A deliciosa feijoada foi feita pelo Sr. Zé Novo e sua equipe, Everaldo e Valdete, Painha e Dêja e Tão e Socorro. 


A renda será revertida na participação de voluntários do grupo em dois eventos que ocorrerão em Belém - PA, de 14 a 21 de novembro: um será o IX Encontro Norte e Nordeste de Apoio à Adoção e o segundo será uma formação  sobre "Os impactos do trauma, violência, abuso e negligencia na vida da criança e do adolescente e a abordagem TBRI  (Trust based relational intervention) para o cuidado e o desenvolvimento destas crianças.  


Após o retorno, o GEADIP ofertará gratuitamente uma formação para atores da rede de proteção e defesa da criança e adolescente do nosso município. O Geadip foi fundado em 2008 e, desde então, trabalha pelo direito de toda criança e adolescente terem uma família. 


A "Atitude Adotiva" também é um conceito que vem sendo construídos na sociedade, principalmente, nos espaços educativos. Outra frente de trabalho é a preparação dos pretendentes à adoção que o GEADIP realiza desde 2010. Essa preparação é etapa obrigatória no processo de habilitação à adoção.



Postar um comentário

0 Comentários