Notícias

6/recent/ticker-posts

Em nota, Secretaria de Saúde informa que o Hospital Júlio Alves de Lira continua com seu funcionamento normalmente.


A Secretaria de Saúde de Belo Jardim, emitiu uma nota nesta terça-feira (29/10), em que afirma que o Hospital Júlio Alves de Lira continua com seu funcionamento normal. Pede a população que fique tranquila pois o Hospital não vai fechar as portas. Veja abaixo a nota da Secretária na Integra: 

"Em 2015, muito antes do prefeito Hélio dos Terrenos assumir a gestão, a TV Jornal esteve em Belo Jardim para mostrar ao público a situação caótica onde o Hospital do município se encontrava, inclusive, um pouco antes do CREMEPE, Corpo de Bombeiros e MPPE determinarem seu fechamento, quando o Hospital passou muitos meses sem funcionar, deixando a população em meio ao caos.

Hoje, com uma nova gestão, bloco cirúrgico reaberto, inúmeras cirurgias realizadas, UPA reformada, Clínica da Mulher entregue e outros vários ganhos que a saúde de Belo Jardim recebeu, algumas pessoas agem de má fé, se esforçando para que a antiga matéria da TV Jornal viralize na internet, com o único intuito de atribuir a responsabilidade pelos problemas apontados em tal reportagem ao atual prefeito, mesmo mais de quatro anos depois da matéria ir ao ar. Mas isso acaba gerando uma grande preocupação na população, que acredita que o que é mostrado o vídeo é a atual realidade da cidade.


Trabalhamos com uma comunicação transparente e aberta e, por isso, comunicamos à população que, como em toda saúde pública do país, a saúde de Belo Jardim também passa por dificuldades, mas estamos muito longe de termos o Hospital com as portas fechadas, como ocorrido em outras gestões.

Pedimos, ainda, que tenham consciência na hora de divulgar notícias e averiguem se não é o caso de fakenews (notícias falsas), pois quando isso é feito de forma irresponsável, pode gerar um grande caos e uma preocupação desnecessária na população".

Postar um comentário

0 Comentários