Notícias

6/recent/ticker-posts

Dr. Maneco participa de apresentação do pré-candidato a prefeito de Tacaimbó, PE



A noite desta sexta-feira (18/10), foi dedicada a apresentação da nova liderança do partido Democratas em Tacaimbó. Edmar Valença é o mais novo presidenta da sigla na cidade. Estiveram presentes no evento, o ex-ministro Mendonça Filho, lideranças políticas da nossa cidade e também o Dr. Maneco, Andréa Mendonça, Gilvandro Estrela e Aracelly Pimentel, da cidade de Belo Jardim.


Facebook de Mendonça Filho
Na ocasião, também foi apresentado o nome de Edmar, como pré-candidato a prefeito de Tacaimbó. Ele assinou simbolicamente o termo de ser responsável pela legenda na cidade. “O Democratas tem mais de 200 filiados hoje, estamos reativando o “DEM”, vamos trabalhar para o melhor da população”. Disse o pré-candidato. 

A esposa de Edmar, professora Cleonice Pereira, falou que era contra Edmar ser político, mas, ele lhe convenceu afirmando que não será um político, e sim, um amigo do povo.


Em seu discurso, Mendonça Filho disse pra Edmar, que ele não fosse um político que procura o povo só de quatro em quatro anos, e sim, que ande sempre “ombro a ombro” com o povo. O ex-ministro também falou em melhorias na educação do nosso município.

Para fechar a noite, o pré-candidato agradeceu a quem estava presente e prometeu criar empregos para a população.
Blog Tacaimbó

Postar um comentário

0 Comentários