Notícias

6/recent/ticker-posts

Dr. Maneco diz que atrasos de salários das Secretarias, principalmente, de Saúde, é falta de planejamento



A Questão dos atrasos de salários das Secretarias, principalmente, de Saúde, é falta de planejamento e de estrutura.  O prefeito Hélio dos Terrenos, muda de Secretário como muda de roupa, para atender os interesses políticos e pessoas. Pensando, como todos vêem, no pleito de 2020.  E isso  causa uma instabilidade administrava no Poder Público Municipal. E o mais prejudicado são os funcionários e o povo de Belo Jardim.

Segundo os Vereadores da Oposição, a prefeitura só pode gastar, até o final do ano, R$ 15.000,000,00, sem planejamento gastou quase todo o orçamento previsto para 2019. Uma prova inequívoca, da falta de conhecimento/competência, do gestor público e seus auxiliares.

Ora, se só pode gastar esse valor, como vai pagar as folhas salarias, décimo terceiro, terceirizados, gasolina, outros débitos de custeio básico e débitos em atraso  da prefeitura, que até o fim do ano chegará a mais de 50.000.000,00? Se não estiver enganado, pode ser até mais.


É terrível o futuro cenário econômico/ financeiro de nossa cidade. Provocado por uma horrível administração. Nós não queríamos que fosse assim. Perde todo mundo: os funcionários e terceirizados que não recebem seus salários em dia e não podem pagar seus compromissos, o comércio, prestadores de serviços, todo  seguimento da economia local e principalmente o povo mais humilde, que  não tem um bom atendimento na saúde, educação, infraestrutura, cultura etc.

Como disse Dr. Silvano, Vice Prefeito, que se desfiliou do partido do prefeito: o prefeito pregou um slogan, "mudança para uma vida melhor". Mas partiu para outra direção, provocando essa desastrosa administração.
Vamos ter a Esperança de dias melhores, em 2020.
Dr. Maneco.

Postar um comentário

0 Comentários