ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois homens foram executados a tiros na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco




Dois homens foram executados a tiros na tarde desta terça-feira 08 de Outubro de 2019, no Sítio Lagoinha Seca, na zona rural de Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações da Polícia Militar as vítimas foram identificadas como José Wagner Almeida Ferreira de Melo, de 34 anos, e José de Moraes Silva, de 29 anos, moradores de Caetés, estavam bebendo em um bar quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo.


De acordo com informações da proprietária do bar, as vítimas chegaram e pediram uma bebida em seguida ela ouviu os disparos mas não soube informar quem os efetuou. Ainda de acordo com dona bar quando ela saiu encontrou as vítimas mortas. Até o momento a motivação e a autoria são desconhecidas.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, acionou a Polícia Civil com uma Equipe do Instituto de Criminalística que após os procedimentos legais cabíveis encaminharam os corpos ao (IML) de Caruaru. A 22ª Delegacia de homicídios ficará a cargo das Investigações.
Fonte:Agreste em Alerta


Nenhum comentário