Notícias

6/recent/ticker-posts

Deu no Blog do Magno Martins: Prefeito chuta o balde em programa de rádio


Em Belo Jardim, o prefeito Francisco Hélio (PTB) deu mais uma demonstração, hoje, que não está bem emocionalmente. Numa entrevista a uma emissora de rádio, perdeu o equilíbrio e transformou o encontro num verdadeiro bate-boca com o apresentadorsinho. O atraso no pagamento dos servidores foi o estopim para revelar seu pavio curto.

Belo Jardim sofre a duras penas o desequilíbrio fiscal do município, provocado pelo trabalhista. Além de deixar algumas categorias do funcionalismo com até três meses em atraso, o gestor também demite servidores em massa. 


"A população está atônita e zombando da postura do gestor, que nitidamente está descontrolado", revela uma fonte. Segundo ela, o prefeito, que adora viajar para se desligar dos problemas, tende a abandonar a Prefeitura e passar o bastão ao vereador licenciado e atual secretário de Gestão e Tesoureiro, Wilson Maciel (PSDB).
Fonte: Blog do Magno Martins 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. pessoal, façam uma correção no português de vocês, muitas palavras erradas, pelo amor de Deus, como que vocês criticam um apresentador com um português tão ruim!!!

    ResponderExcluir