Notícias

6/recent/ticker-posts

Cursos técnicos gratuitos ofertam 745 vagas em Belo Jardim, PE



A Escola Técnica Estadual Edson Mororó Moura, em Belo Jardim, no Agreste, está com 745 vagas em cursos técnicos gratuitos. As inscrições estão abertas até o dia 9 de outubro através do Sistema de Seleção da Secretaria de  Educação (SisSel). Confira aqui o edital.

Os cursos são oferecidos nas modalidades de Educação à Distância (EAD) com provas presenciais no final do módulo (670 vagas) e semipresencial com encontros semanais (75 vagas).

As oportunidades ofertadas são para técnico em biblioteconomia, técnico em multimeios, didáticos, técnico em secretaria escolar, técnico em logística, técnico em recursos humanos, técnico em administração, técnico em desenvolvimento de sistemas, técnico em design de interiores, técnico em segurança do trabalho.
Bj1

A Escola Técnica Estadual Edson Mororó Moura, em Belo Jardim, no Agreste, está com 745 vagas em cursos técnicos gratuitos. As inscrições estão abertas até o dia 9 de outubro através do Sistema de Seleção da Secretaria de Educação (SisSel). Confira aqui o edital.



Postar um comentário

0 Comentários