Notícias

6/recent/ticker-posts

Caravana do Empreendedorismo é realizada em Tacaimbó, PE



A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, vai realizar a 'Caravana do Empreendedorismo' em Tacaimbó, no Agreste de do Estado. A ação faz parte do programa de incentivo ao empreendedorismo regional.

O objetivo da caravana é compartilhar conhecimento e contribuir para os números de microempreendedores cadastrados e conscientes. Durante a programação serão debatidos temas sobre o cadastro do MEI, educação financeira, dados atualizados da Lei Geral do Microempreendedor Individual e orientações sobre como obter linhas de crédito.

Em Tacaimbó, a caravana será voltada para os comerciantes que já foram formalizados pelo MEI, os que ainda não possuem cadastros, os empreendedores em potencial e para os concluintes dos cursos promovidos pelo programa Bolsa Família. Já em Caetés, o público alvo também será abrangente para os interessados em aprender um pouco mais do o universo do empreendedorismo.


A caravana em Tacaimbó vai acontecer no Centro de Idosos, nesta terça-feira (08/10) e em Caetés, na Câmara Municipal dos Vereadores, na quinta-feira (10/10).

Confira a programação completa:
Tacaimbó
Data: 08 de outubro
Local: Centro de Idosos (CCI), Rua do Salgado, Centro.
G1

Postar um comentário

0 Comentários