Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim será contemplada com a implantação da Indústria Brasileira de Sorvete

Foto: Divalgação

Nesta segunda-feira (7), o Governo do Estado, através do Conselho Estadual de Políticas Industrial, Comercial e de Serviços (Condic), aprovou novos incentivos para atrair empresas e empregos no Estado, na sede da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), em Recife.

Através da iniciativa, Belo Jardim será contemplada com a implantação da Indústria Brasileira de Sorvete (IBA), com a oferta de 35 vagas de trabalho.

O nosso mandato tem proposto iniciativas à Prefeitura de Belo Jardim para atrair investimentos ao município. Em junho deste ano, encaminhamos o pedido de informação de n°10/2019, solicitando dados sobre a dotação orçamentária para o funcionamento da Secretaria de Indústria e Comércio, e também enviamos o requerimento de n°145/2019, destinado às Secretarias e Gestão Pública e Planejamento, solicitando o envio de um Projeto de Lei, tratando de incentivos fiscais para fomentar o setor econômico da cidade.

Belo Jardim tem infraestrutura, potencial econômico, mão de obra capacitada, mas, falta ação e planejamento do poder público para viabilizar melhorias nesta área. O único setor que recebeu incentivos ficais, através de um projeto de lei, na atual gestão, foi o setor imobiliário.

O Governo do Estado está de parabéns por essa iniciativa e esperamos que o Poder Executivo, atenda as solicitações do nosso mandato, para que de fato, todos os setores econômicos da cidade sejam contemplados, com o objetivo de atrair novos empreendimentos e diminuir o cabide de emprego na Prefeitura. 

#VereadorBrunoGalvão #MandatoPopular #IncentivosFiscais #Economia #BeloJardim

Postar um comentário

0 Comentários