Notícias

6/recent/ticker-posts

Apreensão de arma de fogo e entorpecente em Pesqueira, PE


Na noite da última quarta-feira (30/10), por volta de 20h15, o efetivo do GATI e o Graduado de operações realizavam blitz / bloqueio por ocasião da operação abordagem na estrada de acesso a Poção, quando foram informados por um transeunte que vinha sentido Poção-Pesqueira, que havia avistado um homem parado na entrada de uma estrada vicinal encostado em uma motocicleta, portando algo semelhante a uma arma de fogo.

Diligências foram realizadas tendo os milirares avistado uma pessoa com tais características, que ao perceber a aproximação do policiamento ligou a motocicleta e, com faróis apagados, empreendeu fuga por uma estrada vicinal. Na intenção de fugir, desequilibrou-se algumas vezes deixando cair alguns objetos no percurso.

Os miitares não lograram  êxito na captura do suspeito, porém, no trajeto de retorno, localizaram uma bolsa contendo três papelotes do entorpecente popularmente conhecido como maconha, pesando aproximadamente 7 gramas e uma espingarda de fabricação artesanal.

Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado à DP de Pesqueira para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

MATERIAIS APREENDIDOS:
01 Espingarda fab. artesanal
03 papelotes de maconha (7g)

Postar um comentário

0 Comentários