Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Tenente faz duras criticas e sugere afastamento do prefeito Hélio



Na manhã da última quinta-feira (19/09), em sessão da Câmara de Vereadores na cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. O vereador Tenente, que faz parte da base do governo do atual prefeito Hélio, ao discursa na tribuna desabafou em tom de cobrança, por conta do atraso no salário dos funcionários municipais. Tenente disse que já estava escaldado de tanto que já procurou os secretários e nunca é atendido em suas demandas para o povo.

Em um momento do discurso o nobre edil, disse a única arma que nós temos é de pedir o afastamento do atual prefeito, em seguida o vereador olhou para os demais edis, e perguntou será que nós temos a coragem de afasta-ló do cargo.

Nas redes sociais a repercussão foi impactante, chegando a abalar a base do governo, diante de tanto descaso do atual prefeito, que não se sensibiliza com a situação do funcionário, onde o mesmo tem passado necessidades, a população de modo geral por meio dos grupos de política no WhatsApp, tem aplaudido a atitude do vereador Tenente, que desta forma está fazendo o seu papel diante da sociedade, o que é de fiscalizar e presta contas, a que lhe colocou no cargo para tal função.


Postar um comentário

0 Comentários