Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador fala de mais e tenta jogar a culpa na imprensa belo-jardinense



Após se envolver em mais uma polêmicas nas redes sociais onde o Vereador Tenente (PTB), alegou que seu áudio foi editado, primeiro quem participa das sessões da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, sabe que tão afirmação do vereador não passa de mentira, afinal o suposto vídeo não foi editado, e circula nos grupos de política de nossa cidade na integra.

Devido a tamanhã repercussão  o nobre parlamentar gravou um vídeo e diga-se de passagem gravado e editado pela equipe de comunicação da prefeitura desta cidade, nesta segunda-feira (23/09), afirmando seu posicionamento político: “O Vereador Tenente grava vídeo e informa à população belo-jardinense que está sendo vítima de trucagens que buscam, incessantemente, falar mal de um trabalho que, graças a Deus e ao empenho de homens e mulheres, tem sido digno de elogios. 

O Vereador Tenente parabeniza em público o Prefeito Hélio e afirma que não se calará diante de uma imprensa maldosa, a pergunta que não quer calar, que mandou o vereador gravar o vídeo, dizendo o que não disse, o que todo mundo viu que o nobre edil disse? O fato é que nos bastidores da política gerou um mal estar entre o vereador e o prefeito que diga-se de passagem não gosta de receber críticas, ao cobrar os salários atrasados dos servidores o vereador Tenente, foi visto elogiado e aplaudido por muitos pelas mesmas redes sociais, que dias depois veio a gravar outros vídeo e tentando jogar a culpa na imprensa local.

Vale lembrar ao vereador Tenente que nos dias de hoje, ele tem de tomar conhecimento do poder da internet, redes sociais e do povo, que hora aplaude ,hora crítica, a imprensa apenas faz o seu papel de levar a informação. De bom moço a vilão, a inteira responsabilidade das palavras do vereador é apenas dele, que deve começar a pensar duas vezes no que fala, no mundo da internet, no mundo das transmissões ao vivo das sessões da câmara.



Postar um comentário

0 Comentários