Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão participou de reunião com a Comissão de Gestão Ambiental do IFPE



Nesta quarta-feira (04/09), o vereador Bruno Galvão (PT), participou de uma reunião com a Comissão de Gestão Ambiental (CGA) do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) – Campus Belo Jardim, na sede do instituto, com os membros Sandra Maria, Marcone Feliciano e Maria Cecília.

O vereador destacou o trabalho do mandato frente a pauta ambiental no município. “O nosso mandato tem compromisso com a causa ambiental. Em nossos trabalhos legislativos apresentamos requerimentos, destinamos emendas impositivas para o fortalecimento de políticas públicas em defesa dos animais e do meio ambiente, já distribuímos quase 2 mil mudas de plantas para arborização da cidade, em parceria com a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus”, pontuou


O objetivo do encontro foi discutir as ações voltadas para o meio ambiente e firmar parcerias com o mandato. “Essa construção é muito importante. A Comissão realiza projetos muito importantes como o Curso de Produção de Mudas Nativas da Caatinga, a Semana do Meio Ambiente. Essas ações somadas as iniciativas do mandato, irão fortalecer o nosso meio ambiente e render bons frutos para toda população”, finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários