Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão participa da Feira Agrinordeste 2019




Nesta quarta-feira (26), o vereador Bruno Galvão (PT), juntamente com Thiago Galvão, visitou a 27a edição da Feira Agrinordeste, no Centro de Convenções, em Olinda. O evento de Agronegócio, promovido pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), reúne expositores, oferece palestras sobre temas como paisagismo, turismo rural e fruticultura, além de oficinas e desfiles.


O maior destaque da Feira são as vendas dos produtos do campo, produzidos pela agricultura familiar, como sucos integrais, vinhos, cachaças artesanais, derivados de caprinos, ovinos e suínos e plantas ornamentais.

O vereador prestigiou a participação do empresário belo-jardinense João Nunes, da Cachaçaria Tabocas no evento e destacou a importância de difundir a presença do município na Feira.


“Fico muito feliz de ver a Belo Jardim sendo projetada para todo o Brasil, através da Cachaçaria Tabocas”, disse Bruno.

Bruno falou da participação das cidades da região na Feira e da importância de inserir Belo Jardim em eventos desse porte.


“Visitamos vários stands e observamos a participação de Prefeituras da região, com todo suporte aos produtores e empresários que estão comercializando na Feira. Infelizmente, Belo Jardim não contou com esse apoio este ano. Esperamos que o Poder Executivo possa se inteirar do calendário deste evento para planejar e expandir a participação do município”, lamentou o vereador.



Postar um comentário

0 Comentários