Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão conhece projeto “Arrecadação eficiente, Investimento Permanente”, em Serra Talhada



Nesta segunda-feira (16/09), o vereador Bruno Galvão (PT), cumpriu agenda em Serra Talhada, acompanhado do vereador Wilsinho e da coordenadora de Tributos da Prefeitura de Belo Jardim, Wedja Karla, para conhecer o modelo de gestão aplicada ao setor de arrecadação do município, “Arrecadação eficiente, Investimento Permanente”, reconhecido nacionalmente pelo Prêmio Otimiza, por boas práticas em gestão, em julho deste ano.

Na oportunidade os vereadores e a coordenadora foram recebidos pela secretária executiva de Tributos, Priscila Freire, que também apresentou o IPTU Verde, implantado desde 2015 no município.

O IPTU Verde é gerido pelas Secretarias de Gestão e de Meio Ambiente de Serra Talhada, e concede 6% de desconto do IPTU ao proprietário de lote urbano que plantar ou já dispor de uma árvore em sua propriedade e responsabilizar-se por sua conservação. As Secretarias também distribuem mudas nativas à população.

O vereador Bruno Galvão destacou o trabalho do mandato para implantação dos projetos em Belo Jardim. “A visita a Serra Talhada foi muito positiva. O nosso mandato é oposição ao atual governo, mas a cidade é um bem em comum e precisa ser gerida para todos. Neste sentido, estamos à disposição indicando soluções que possam melhorar a vida das pessoas e o planejamento da cidade”, pontuou.

Postar um comentário

0 Comentários