Notícias

6/recent/ticker-posts

Servidor da secretaria de saúde de Belo Jardim expõe em rede social que está passando necessidades por conta de salários atrasados


No último sábado (31), um servidor público da secretaria de saúde de Belo Jardim, usou o seu perfil do facebook para fazer um desabafo e cobrar do prefeito Hélio uma solução sobre os salários atrasados, que segundo o mesmo já passam de dois meses.

Como não poderia ser diferente esse foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, pessoas revoltadas com a situação começam a denunciar a falta de pagamento dos servidores.

Segundo o servidor, essa situação está ficando insuportável, visto que o mesmo tem que honrar com seus compromissos, e nada de dinheiro, e muito menos uma satisfação, nem do secretário de saúde o vereador licenciado Zé Pereira e muito menos do prefeito Hélio. 

O servidor chega a relatar a dor em ver seu filho abrir o armário e não ter uma bolacha para comer, o mesmo pede encarecidamente que o prefeito olhe para essa situação. E os relatos não para por ai, recebemos denuncias de servidores que estão passando fome e por medo não cobram seus direitos.

O que mais nos chama a atenção e nos trás indignação, é que, desde que o prefeito Hélio assumiu a prefeitura há mais de dois anos, essa situação nunca foi resolvida. Passou pela secretaria de saúde, Dr. Silvano vice-prefeito, Gleitson Rodrigues (interino), Cecílio Galvão ex-prefeito, Cristina e agora Zé Pereira e nada se resolve. 

Onde está o problema senhor prefeito? O povo não aguenta mais esse descaso, os servidores da secretaria de saúde estão passando fome, com alugueis atrasados, com cartão de crédito atrasado e o pior sem nenhum crédito na praça, visto que ninguém quer vender para passar 60 dias para receber.

Enfim, o caos está instalado e não temos nenhuma resposta, nem do prefeito e muito menos do secretário de saúde, esperamos que essa situação seja resolvida em breve, pois a cada dia que passa fica mais difícil a realidade dos servidores. Se a mesa de vocês estão fartas, tenham consciência que tem servidor passando fome.  Se Liga ZÉ...

Vejam abaixo os prints com o relato do servidor publico de Belo Jardim:

Postar um comentário

0 Comentários