Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretário de Cultura Cristiano Cabeludo representa Belo Jardim no “Bora Pernambucar” na cidade de Bonito, PE




Na última semana, Belo Jardim participou do “Bora Pernambucar”, o evento aconteceu na cidade de Bonito e na ocasião o Secretário de Cultura, Cristiano Cabeludo, apresentou nossa cidade como o mais novo município inscrito no Mapa do Turismo de Pernambuco. Para orgulho de todos os belo-jardinenses, agora nossa cidade está legalmente inserida na lista dos municípios que podem preitear verbas em âmbitos estadual e nacional em relação ao turismo.


O Secretário Estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, abriu o evento que contou com a presença de vários prefeitos do Agreste Central, secretários e dirigentes de municipais de turismo da região. Cristiano Cabeludo falou da importância em ter colocado Belo Jardim no mapa do turismo brasileiro e termos nosso Conselho de turismo ativo, também lembrou que esse grande feito pode render frutos em breve.


Ainda na ocasião, foram apresentadas nossas riquezas naturais e vocações turísticas, para atrair o turista com nossas particularidades, bem como nosso potencial para o turismo religioso, nossa vocação industrial, aventuras e nossa cidade como a Terra de Músicos, que agora possui um Conselho Municipal de Turismo ativo e faz parte do mapa do turismo brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários