Notícias

6/recent/ticker-posts

Sargento reformado da Polícia Militar suspeito de matar mulher em Belo Jardim é morto a tiros em Carpina



Um policial militar reformado foi morto na manhã desta quarta-feira (04/09), na cidade de Carpina Zona da Mata de Pernambuco. O fato ocorreu na rua Gercina Carneiro, bairro Cajá. 

De acordo com as informações colhidas no local, a vítima Sargento Ednaldo André da Silva, 58, foi atingido por aproximadamente seis disparos na região da cabeça e costas, morrendo no local. 

Não se sabe ainda quantos elementos agiram no crime, nem motivação, porém, no local existem câmeras de monitoramento que devem ajudar na a polícia na investigação. De acordo com populares, os criminosos estavam em um carro e efetuaram os disparos em aproximação a vítima. O caso será investigado pela 45ª Delegacia de Polícia da cidade. Em 2016, o policial matou uma dona de casa no bairro de Santo Antônio em Belo Jardim, durante uma perseguição policial, a dois meliantes. O sargento efetuou disparos contras os bandidos, e uma das balas atingiu uma mulher na cabeça na rua Joaquim Medeiros Cabral, a vítima foi socorrida mais veio a falecer, o caso foi de grande repercussão.
Fonte: Voz de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários