Notícias

6/recent/ticker-posts

Santa Cruz e Pipico dão mais um passo rumo à renovação contratual


Mais um passo foi dado pela renovação contratual de Pipico com o Santa Cruz. Na noite desta sexta-feira, a direção coral e o empresário do jogador, Ytalo Pontes, reuniram-se no Arruda. Na conversa, foi resolvida a pendência que o Tricolor tinha com o camisa 9. As partes acertaram o pagamento de atrasos salariais e, agora, esperam dar o próximo e último passo: firmar o novo contrato até o o fim da Série C de 2020.

- O que posso falar é que Pipico fez o que podia para ficar. Agora está nas mãos do Santa Cruz - limitou-se a dizer Ytalo Pontes, empresário do atleta.
O Santa Cruz deve encaminhar uma proposta de renovação de contrato para Pipico. O camisa 9 está no Rio de Janeiro, onde aguarda um desfecho positivo da negociação. Informações colhidas pela reportagem dão conta de que o jogador quer permanecer no Arruda. As conversas para mantê-lo acontecem desde a reta final da Série C deste ano.

Em entrevista à TV Globo e ao GloboEsporte.com, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, garantiu a permanência do camisa 9 para 2020. O executivo de futebol Luciano Sorriso disse que tudo está apalavrado.

Pipico chegou ao Arruda durante a disputa da Série C do ano passado e, desde então, é a referência do ataque coral. Ao todo, foram 39 partidas disputadas e 22 gols marcados. Só em 2019, ele marcou 16 vezes e permanece como um dos artilheiros da Copa do Brasil, com cinco gols.
Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários