Notícias

6/recent/ticker-posts

Priscila Senna e Avine Vinny animam festa de Emancipação Política de Agrestina



O município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, comemorará 91 anos de emancipação política na quarta-feira (11) com programação gratuita. O evento será aberto ao público e contará com solenidades, desfile cívico e shows artísticos.

Uma alvorada percorrerá as principais ruas do centro da cidade às 6h, celebrando a assinatura do Decreto 1931, que instituiu o município de Bebedouro. Às 8h será realizado o momento simbólico de hasteamento das bandeiras na sede do Poder Executivo, localizado na rua Capitão Manoel Matulino.

O desfile cívico do dia 11, que movimenta toda a cidade, percorrerá as principais avenidas da cidade a partir das 14h. A rua Cônego Júlio Cabral, local de parada para apresentação das escolas, contará com uma estrutura de palco e arquibancadas para acomodar o público presente. A partir das 21h, o município contará com a participação de todos nos shows artísticos de Priscila Senna ( a Musa do Calypso), e Avine Vinny, que serão realizados na Praça Padre Cícero, centro da cidade.

O evento é uma realização da Prefeitura de Agrestina, através das Secretarias de Cultura e Turismo e Educação e Esportes.
Fonte:G1

Postar um comentário

0 Comentários