ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial Militar aposentado foi executado a tiros na cidade de Casinhas, PE



Foi assassinado no início da noite do domingo 29 de Setembro de 2019, o Policial Militar aposentado Carlos Alberto Santos de Sousa, de 55 anos, conhecido popularmente por "Carlinhos da PM" morador do Bairro São José, na cidade de Surubim. O homem foi morto por disparos de arma de fogo na cidade de Casinhas, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações divulgadas em grupos de watts a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e faleceu no local sem tempo de ser socorrido. O caso aconteceu nas proximidades da Agência dos Correios que fica no centro da cidade. Populares também divulgaram áudios informando que ouviram uma rajada de bala. Ainda não sabe a motivação do crime nem quem cometeu o homicídio.


Carlinhos da PM  ou Carlinhos Careca  foi candidato a vereador pelo PRB no pleito de 2016 em Casinhas. Ele também foi Policial Militar trabalhou nas cidades de Casinhas, Vertentes do Lério, Surubim entre outras cidades do Agreste e Mata de Pernambuco. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Adielson Galvão

Nenhum comentário