Notícias

6/recent/ticker-posts

Moura e Sesi lançam novas turmas de EJA em Belo Jardim, PE

Foto divulgação SESI

A Baterias Moura, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), lança novas duas turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Belo Jardim. Com duração de até um ano e meio, as aulas vão integrar módulos presenciais e de Educação à Distância (EAD). Com uma nova metodologia, a “Reconhecimento de Saberes”, prioriza conhecimentos prévios e conecta os alunos às suas realidades profissionais, permitindo cargas horárias mais flexíveis e com conteúdo atrativo. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos para participarem. As inscrições já começaram e serão realizadas na unidade do SESI em Belo Jardim, até o dia 20/09 das 08h às 17h.

A primeira etapa, presencial e de reconhecimento, começa no dia 23/09 e acontecerá ao longo de três semanas. São duas turmas: uma no período da manhã, das 08h30 às 12h30, às terças e sextas-feira. E outra turma à noite, das 18h às 22h, às segundas e quintas-feiras. Será avaliado o aproveitamento de todo conhecimento adquirido pelo aluno em sua vida pessoal, profissional e acadêmica.

A segunda etapa será focada em um plano individualizado para o aluno, onde ele estudará apenas as competências e habilidades que foram identificadas como necessárias para construção de sua grade de disciplinas. Durante este período, os alunos serão acompanhados a distância pelos professores e terão encontros presenciais uma vez por semana.

Serviço
Documentos necessários:
Comprovante de residência
Cópia do RG e do CPF
Original da ficha 18 (para Ensino Fundamental)
Original da ficha 19 (para Ensino Médio)

Postar um comentário

0 Comentários