Notícias

6/recent/ticker-posts

Morador de Garanhuns é preso em São Caetano após roubar ambulância do Dom Moura para fugir só de toalha



Um homem foi preso após roubar e fugir numa ambulância do Hospital Regional Dom Moura, após ser atendido em um hospital em Recife. De acordo com a Polícia Militar, José Leonardo Ferreira da rocha, de 26 anos sofreu um acidente em Garanhuns e foi socorrido para o Hospital Dom Moura na cidade.


Após o atendimento, o médico decidiu transferir o homem para o Hospital da Restauração no Recife, onde foi atendido e liberado. Ao receber alta José, o motorista da ambulância e uma enfermeira voltavam para Garanhuns quando pararam para lanchar. Quando os dois profissionais desceram do veículo, José Leandro ligou a viatura e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito em São Caetano. José foi levado para Delegacia de Plantão de Caruaru e ao chegar no local a polícia descobriu que ele tem um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em Garanhuns no ano de 2015.

O homem foi levado para Delegacia de Belo Jardim, que é responsável pela área de atuação das ocorrências que acontecem em São Caetano, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Caruaru no Face

Postar um comentário

0 Comentários