ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é preso em flagrante após assassinar o irmão em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco




Um jovem de 23 anos foi preso após assassinar o irmão na noite do sábado 07 de setembro de 2019, na Cohab ll, em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia militar o jovem identificado como sendo Emerson Ferreira da Silva de 23 anos, estava discutindo com a sua companheira durante uma bebedeira na Rua Aníbal Neto, quando seu irmão identificado como sendo Henrique Ferreira da Silva, de 24 anos, tentou intervir para acalmar os ânimos, momento este que Emerson se desentendeu com seu irmão e acabou ferido a vítima com um golpe faca peixeira no tórax.


Henrique Ferreira foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Dom Moura, devido à gravidade dos ferimentos foi a óbito.

Emerson Ferreira foi preso em flagrante, pois o mesmo não se evadiu-se do local, sendo conduzido até a Delegacia Regional de Garanhuns para ser tomadas as medidas legais cabíveis.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, (IML) em Caruaru. O homicídio será apresentado em audiência de Custódia.
Fonte: Agreste em Alerta

Nenhum comentário