Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é morto com tiro na cabeça e adolescente é baleado em Sanharó, PE



Um jovem de 18 anos foi morto com um tiro na cabeça e um adolescente de 14 foi baleado na madrugada desta quinta-feira (12/09), em Sanharó, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo foi acionado para verificar disparos de arma de fogo. No local, policiais encontraram Ezequiel José da Silva Calazans que estava caído na calçada já sem vida. A outra vítima, Carlos Henrique da Silva, foi baleado na perna e socorrido para o hospital de Belo Jardim. Ele não corre risco de morte.

Ainda segundo a PM, o pai da vítima informou que o filho estava bêbado e era usuário de drogas e teria saído de casa dizendo que iria até uma mercearia comprar bebidas e se o dono não abrisse ele arrombaria o local. Ao lado do corpo a Polícia encontrou uma foice e o estabelecimento estava com a porta arrombada.

O dono da mercearia afirmou a PM que estava dormindo quando escutou os disparos de arma de fogo e disse não saber mais detalhes sobre o crime. Na residência do suspeito, a Polícia apreendeu três cartuchos de calibre 12, sendo dois deflagrados e um intacto.

A Polícia Civil de Sanharó investiga o caso. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Já o adolescente, após receber alta será recolhido para a Funase, contra ele havia um mandado de busca e apreensão.
Bj1

Postar um comentário

0 Comentários