ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de 26 anos foi assassinado a tiros no Jardim Petrópolis em Garanhuns, PE




Um jovem 26 anos foi assassinado a tiros na noite da terça-feira 03 de setembro de 2019, por volta das 20h40, no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar o jovem identificado como sendo Elielsson Rafael Ferreira Freire, de 26 anos, estava na Rua Mauro de Souza Lima Filho, onde residia quando foi abordado por elementos desconhecidos que efetuaram três disparos de arma de fogo na vítima, que foi atingido com dois disparos no tórax e um na cabeça.

Elielsson, foi socorrido por uma unidade móvel do SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu os primeiros socorros mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi a óbito.


A polícia militar realizou diversas diligências no intuito de localizar os homicidas porém não obteve êxito. Foi realizada uma consulta no sistema da (SDS) dos antecedentes criminais da vítima constando que Elielsson, tinha passagem pelo Sistema Prisional.

A Polícia Civil com uma equipe do Instituto de Criminalista (IC), foram até o Hospital e após os procedimentos legais e cabíveis o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Fonte: Agreste em Alerta

Nenhum comentário