Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 17 anos dentro de casa em Caruaru, PE


Ainda segundo a PM, a vítima informou que as agressões aconteciam dentro da casa onde moravam desde 2015. A esposa do suspeito e mãe da adolescente não sabia dos abusos.

Na manhã do sábado 31  de agosto de 2019, por volta das 11h, uma equipe da  ROCROC do 1° BIESP estava em rondas no bairro kenedy, em Caruaru, quando foi solicitada por um popular alegando que sua vizinha estaria sendo estuprada pelo pai, de pronto os PMs seguiram  para o local.

Ao chegar no local a mãe e a avó da vítima, autorizou a entrada do efetivo em sua residência, conduzindo até o quarto onde estaria acontecendo o fato.

O efetivo tentou por varias vezes entrar em contato com imputado chamando e batendo na porta, porém sem resposta. Com autorização da dona da casa e para resgatar a vítima foi preciso arrombar a porta, e assim que o efetivo entrou vizualizou o imputado Erivaldo José dos santos, de 47 anos, deitado na cama e a vítima acuada na parede com semblante de assustada e chorando.

O efetivo pediu para o imputado colocar as mãos na cabeça e o mesmo se recusou partindo pra cima do efetivo e chegando a agredir o policiamento, que para conter e algemar o mesmo foi utilizado a força necessária.

Posteriormente foi encontrado em cima da cama um preservativo e um gel massageador que possivelmente seria utilizado para prática do crime citado. Reunimos todas as provas e testemunhas e seguimos para Delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Chegando na delegacia de plantão, o caso foi levado para delegacia da mulher, onde o individuo foi autuado em flagrante e posteriormente será apresentado na audiência de custódia.
Fonte: Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários